Escola Zona Leste | Colégio Visão Criativa

Escola Infantil Zona Leste

Educação Infantil Zona Leste

Colégio Visão Criativa

Uma escolha, muitos horizontes!

Corpo Docente Qualificado

Nossos profissionais são formados e capacitados para exercer a função já que constantemente realizam cursos para reciclagem, estando sempre atualizados para proporcionar a melhor experiência de aprendizado efetivo.

Resultados Comprovados

Através das conquistas de nossos ex-alunos no ingresso em universidades de prestígio e instituições públicas, podemos evidenciar o aprendizado efetivo, ampliando assim maior destaque e oportunidades em suas carreiras.
Já tivemos alunos aprovados em locais renomados como ETEC,SESI, SENAI, Instituto Federal de São Paulo, FATEC, UNIFESP, UFABC, PUC, Belas Artes.
Além disso, destacamos o excelente desempenho de nossos estudantes nas Olimpíadas do Sistema Etapa- Matemática (8º ano) e Português (9º ano) conquistando medalhas de Bronze e Prata.

Excelência Educacional

Oferecemos uma educação de alto padrão, focada no desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos.
Trabalhamos com o Sistema Etapa de Ensino, as apostilas estão estruturadas em Espiral Crescente, metodologia que permeia todo material didático, no qual os conteúdos são aprendidos, retomados e ampliados gradativamente.