Escola Zona Leste | Colégio Visão Criativa

Escola Itaim Paulista

Educação Infantil Zona Leste

Colégio Visão Criativa

Uma escolha, muitos horizontes!

colégio Itaim Paulista

Corpo Docente Qualificado

Nossos profissionais são formados e capacitados para exercer a função já que constantemente realizam cursos para reciclagem, estando sempre atualizados para proporcionar a melhor experiência de aprendizado efetivo.

Escola Itaim Paulista

colégio Zona Leste

Resultados Comprovados

Através das conquistas de nossos ex-alunos no ingresso em universidades de prestígio e instituições públicas, podemos evidenciar o aprendizado efetivo, ampliando assim maior destaque e oportunidades em suas carreiras.
Já tivemos alunos aprovados em locais renomados como ETEC,SESI, SENAI, Instituto Federal de São Paulo, FATEC, UNIFESP, UFABC, PUC, Belas Artes.
Além disso, destacamos o excelente desempenho de nossos estudantes nas Olimpíadas do Sistema Etapa- Matemática (8º ano) e Português (9º ano) conquistando medalhas de Bronze e Prata.

escola Zona Leste

Educação Infantil Zona Leste

Excelência Educacional

Oferecemos uma educação de alto padrão, focada no desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos.
Trabalhamos com o Sistema Etapa de Ensino, as apostilas estão estruturadas em Espiral Crescente, metodologia que permeia todo material didático, no qual os conteúdos são aprendidos, retomados e ampliados gradativamente.

Educação Infantil Itaim Paulista

Ensino Infantil Zona Leste

Parceria Família-Escola

Para nós a parceria entre família e escola vai além da educação, pois educar e cuidar são indissociáveis
Educar depende de uma relação mais ampla entre os pais dos alunos e os funcionários do colégio, família e escola formam uma equipe.
Parceria, colaboração e diálogo entre essa parceria, é uma peça chave para um bom desenvolvimento do aluno.

Ensino Infantil Itaim Paulista

Ensino Fundamental Zona Leste

Organização e Planejamento

Acreditamos que a organização e o planejamento são fundamentais para o bom funcionamento de nossa equipe e, consequentemente, para a qualidade de nossa educação. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem, e devido à organização e ao planejamento cuidadoso que conseguimos oferecer uma educação de excelência.

Ensino Fundamental Itaim Paulista

Pre-escola Zona Leste

Inovação

Acreditamos que a inovação é essencial para preparar nossos alunos para o futuro. Buscamos constantemente novas abordagens, tecnologias e metodologias que possam enriquecer o processo educativo e tornar a aprendizagem mais significativa e envolvente.

pre-escola Itaim Paulista

Escola Infantil Zona Leste

Atendimento Personalizado

Trabalhamos com atendimento personalizado, pois trabalhamos com individualidade em relação às necessidades de cada aluno.

Escola Infantil Itaim Paulista

Maternal Zona Leste

Acolhimento e Afetividade

Acreditamos que o acolhimento e a afetividade são fundamentais para o desenvolvimento integral de nossos alunos. Mais do que um espaço de aprendizado, nossa escola é um lugar onde cada estudante é valorizado e respeitado em sua individualidade.
Nosso ambiente escolar é pautado pelo calor humano e pela empatia, criando vínculos sólidos entre alunos, equipe pedagógica e funcionários do colégio, isso faz que os nossos alunos se sintam mais seguros e confortáveis na nossa escola.

Maternal Itaim Paulista